Na última quarta-feira, 14, o Corinthians derrotou o Brasília por 4 x 2, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal. Os jovens Luisinho e Bebê, formados na base do Timão, marcaram os dois últimos gols que garantiram o triunfo alvinegro. Após a partida, em entrevista ao Meu Timão, o pivô Deives, ídolo do clube, exaltou a mescla entre a base e os jogadores mais experientes.
“Esse nosso projeto do futsal já vem de crianças dos sete anos até o profissional. A gente é afortunado de atletas que sobem e nos credenciam a força. Hoje, a garotada conseguiu nos ajudar muito e vêm nos ajudando sempre, o Lucas Martins que é da base já é uma realidade e está fazendo uma temporada incrível. Luisinho e o Bebê fizeram uma partida fantástica hoje, o Sodré nos ajuda bastante, temos o Vanderson que está no lugar do Lucas”, disse Deives, que é referência no futsal corinthiano.
“Ficamos felizes com essa mescla que sempre deu certo da experiência com a juventude, é o nosso projeto que nos dá força e a gente também fica feliz que o projeto do Corinthians nos apoia, inclusive, no futebol de campo. A gente vê vários atletas do futebol que começaram no futsal, no Parque São Jorge, dentro da quadra aqui”, continuou o jogador.
“Então, a gente fica feliz não só pelos atletas do projeto que dão força para futsal, mas também uma forma geral no futebol de campo que foi o caso do Piton, enfim, vários atletas que passaram por aqui e estão brilhando no campo. Parabenizar a garotada aqui e dar todo o suporte que eles merecem”, finalizou Deives.
Veja mais:
Corinthians abre venda de ingressos para jogo de volta do Brasileirão Feminino contra o Cruzeiro
Com renovação de Ruan Oliveira, Corinthians chega a 11 jogadores com contrato até o fim de 2023
Tamires fala sobre expectativa para Copa do Mundo e relembra sua primeira participação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados