Ídolo e camisa 10 da equipe de futsal do Corinthians, Deives foi fundamental na vitória sobre o São José, por 4 x 1, nesta sexta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O pivô foi responsável por um belo gol na partida e terminou o duelo com a camisa com manchas de sangue.
Em entrevista concedida após o jogo, Deives afirmou que não tinha percebido o sangue na camisa até que o treinador Deividy Hadson o tirou de quadra: “Fui ver no final do jogo, me cortei durante o jogo e o pessoal começou a me falar que a minha camisa estava suja. O professor me tirou ali na hora, mas tem que dar o sangue, não tem jeito, aqui é Corinthians, é desse jeito e vai ser assim até o último dia.”
Depois, o atleta falou sobre o golaço que fez na goleada do Timão sobre a equipe do interior paulista e deu méritos ao fixo Lucas Martins, que conduziu o contra-ataque no lance do gol.
“A cavada é um lance que eu treino bastante, é um lance que eu tenho uma certa facilidade. A hora que o Lucas conduziu ele foi feliz também, porque ele soube o tempo certo, conseguiu equilibrar para eu botar o corpo em direção à trave, e quando eu olhei para o Mateus, a primeira coisa que eu pensei foi cavar. Fui feliz no lance, mas também mérito total ao Lucas Martins, que teve a tranquilidade de puxar um contra-ataque como deve ser.”
O jogo de volta entre São José x Corinthians das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal acontece no dia 23 de setembro, domingo, às 18h (Brasília), no Ginásio Tênis Clube.
Veja mais:
Há 112 anos, Corinthians iniciava sua história nos gramados
Corinthians parabeniza zagueiro Bruno Méndez por aniversário de 23 anos
Vic Albuquerque se recupera de lesão no joelho e volta a ser opção para o Corinthians em Derby
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados