- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na noite da última sexta-feira, 23, o Corinthians enfrentou o Minas pela LNF e empatou por 4 x 4, em um jogo elétrico. O resultado fez com que as equipes se mantivessem na briga pelas primeiras colocações. Após o jogo, o fixo Deives analisou o confronto sobre a defesa corinthiana, que voltou a sofrer muitos gols após ter jogos sólidos.
“A gente sabe que esse é um adversário que joga bem nos seus domínios e fora também, aprenderam a jogar contra grandes adversários. A gente poderia ter saído com a vitória, mas eles também poderiam ter saído. A gente valoriza muito o resultado pelo fato de estar 15 jogos invicto nessa temporada, a equipe vem crescendo.”, disse Deives.
“Hoje foi um jogo que voltamos a tomar mais gols que o normal e isso é uma coisa que a gente tem que conversar durante a semana. A defesa boa que a gente vinha tendo nos jogos é importante pra chegar sólido em um mata-mata. Mas isso é um processo, estamos tranquilos em relação a isso e vamos trabalhar pros próximos jogos.”, completou o ídolo corinthiano.
Após o eletrizante empate pela Liga Nacional de Futsal, o Corinthians agora vira suas atenções para o mata-mata contra o Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil de Futsal. O jogo acontece na próxima terça-feira, 27, às 19h (de Brasília). A partida acontecerá no Ginásio SESC Ceilândia.
Veja mais:
De olho neles! Conheça os destaques do Athletico-PR, adversário do Corinthians neste sábado
Allan comenta alegria de reestreia pelo Corinthians e analisa empate com Minas pela LNF