Nesta sexta-feira, 21, o Corinthians recebeu o Atlântico no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em partida válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal. O Timão acabou saindo derrotado por 6 x 2 para o time de Erechim. Os gols corinthianos foram marcados por Deives e Canabarro. O camisa 10 e capitão falou sobre a partida ruim de sua equipe.
“Hoje é um dos poucos dias que, eu estou aqui a oito anos, tem que pedir desculpas para o torcedor, pelo que apresentamos em quadra, completamente abaixo. Nada a ver do que estamos acostumados a competir, um dia que saímos triste pelo resultado, mas principalmente pela nossa postura, longe da nossa de campeão de Liga Nacional e de Paulista”, diz Deives.
O ídolo corinthiano reforça que agora o que deve ser feito é erguer a cabeça. “Hoje é um dia para esquecer e para aprender também, porque se mantermos essa postura aí, não vamos ter aquilo que sempre almejamos, títulos. Agora é conversar como sempre fazemos quando as coisas não acontecem, trabalhar bastante, como sempre fazemos e continuar confiando no trabalho”
Deives finaliza com uma comparação com a temporada passada, histórica para o clube com as conquistas da LNF e do Paulista. “Ano passado começamos muito instáveis e conquistamos dois títulos, mas não justifica atuação de hoje. Passaremos o final de semana da maneira que a gente não quer.”
Veja mais:
Cuca fala sobre condenação por violência sexual: “Eu não sou culpado”
Muros do Parque São Jorge amanhecem pichados com protesto: “Fora Cuca”
Neto afirma que não sabia quem seria o novo treinador do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados