O Corinthians entrou em quadra na noite da última sexta-feira, 8, para tentar finalizar a temporada com um título no futsal. Pelo Campeonato Estadual da modalidade, o Time do Povo enfrentou o Magnus e acabou empatando dentro de casa. Ídolo do time, Deives projetou o jogo de volta.
“Quero agradecer o pessoal que compareceu em grande número no nosso ginásio. O jogo está em aberto, a decisão é decidida em detalhes, sabemos que jogos como este são decididos em momentos importantes. O jogo segue aberto, seguimos com nosso objetivo, que é chegar em Sorocaba e fazer um grande jogo”, disse o capitão em entrevista após o jogo.
Os gols do Corinthians foram marcados por Tatinho e Canabarro, enquanto Leandro Lino e Dieguinho garantiram os gols para o Magnus. Com o empate, a decisão do campeonato será na partida de volta, que acontecerá em Sorocaba, na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro.
“Sabemos das dimensões que esse confronto tem, é um clássico, talvez um dos maiores do mundo. E é um jogo que a gente sabe que vai decidido lá no detalhe. (Vamos) Ver o que o Deividy tá preparando para o próximo jogo, todo mundo e, se Deus quiser, conquistar esse título”, completou Deives.
Esta partida também representa uma revanche do clássico disputado na final do Campeonato Paulista deste ano, onde o Magnus saiu vitorioso sobre o Corinthians. Agora, resta aguardar a partida de volta para ver quem levará o título do Estadual de Futsal deste ano.
Veja mais:
Renato encerra segunda passagem no Corinthians com mais de 100 jogos e bons números ofensivos
Canabarro lamenta empate em casa na final, mas diz que Corinthians deu ‘passo importante’
Cássio finaliza Campeonato Brasileiro como o goleiro com maior número de defesas; confira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados