Defesa do Corinthians consegue marca positiva que não acontecia há mais de um ano

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

O empate contra o Deportivo Cali, na última quarta-feira (04), não foi o resultado esperado pelo Corinthians, que desperdiçou várias oportunidades de vencer a partida fora de casa. Contudo, o placar fez a equipe alvinegra alcançar a marca de três jogos sem ser vazada, algo que não acontecia há mais de um ano.

O time comandado por Vítor Pereira não sofreu gols contra o Boca Juniors, quando venceu por 2 x 0, contra o Fortaleza, quando derrotou os adversários por 1 x 0, e agora contra o Deportivo Cali, no empate por 0 x 0.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A última vez que isso ocorreu foi em abril de 2021, quando Vagner Mancini ainda era o técnico do Timão. Na ocasião, a equipe alvinegra venceu o Ituano por 2 x 0, empatou com o River Plate-PAR por 0 x 0 e derrotou o Santos por 2 x 0.

Outra marca defensiva positiva também foi alcançada na partida da Libertadores, mas essa foi individual. O goleiro Cássio chegou a cinco jogos sem ser vazado, contra Deportivo Cali, pela segunda e quarta rodada da Libertadores, Fortaleza, Boca Juniors e Avaí. Entre esses jogos, o Timão sofreu gols contra a Portuguesa-RJ e Palmeiras, porém o camisa 12 não foi o goleiro em nenhuma das ocasiões.

Veja também:

Vítor Pereira desaprova declarações de Jorge Jesus após ser elogiado pelo compatriota, diz site

Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil; veja detalhes

“Há momentos que é preciso esperar”, diz Giuliano após jogos no banco do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima