Com passagens pelo Vasco, Cruzeiro e Seleção Brasileira, o zagueiro Dedé apontou a torcida do Corinthians como a mais difícil que já atuou contra. Em participação no podcast Flow Sport Club, o defensor elogiou a torcida corinthiana.
“A torcida mais impressionante que eu joguei contra é a do Corinthians. É sinistro, eles inflamam e não param. Mesmo se o Corinthians estiver perdendo de 5, eles continuam“, declarou Dedé.
O atleta é um dos personagens da partida de volta da final da Copa do Brasil de 2018, quando na ocasião, o jogo estava empatado em 1×1 e Pedrinho desempatou com um belo chute de fora da área, dando o empate no resultado geral no placar das duas finais.
No entanto, o tento acabou por ser anulado pelo árbitro Wagner Nascimento Magalhães, após consultar o VAR (Árbitro de vídeo) e rever o lance, onde o zagueiro Dedé foi tocado por cima por Jadson e, logo após ver que a bola de Pedrinho tinha entrado no gol, caiu no campo. Desde então, o zagueiro é muito criticado pela Fiel Torcida pela ação tomada.
Dedé atualmente tem 33 anos e não atua desde 2019. Recentemente, vale lembrar, o atleta foi especulado no Corinthians, além de outras equipes brasileiras, mas ainda permanece sem clube no momento.
Veja também:
Willian tem contratura na coxa constatada e é dúvida para clássico contra o São Paulo
Corinthians anuncia renovação do contrato de Du Queiroz; veja detalhes
Corinthians tenta evitar marca negativa que não acontece há 13 anos contra o São Paulo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados