Decisão entre Corinthians e Internacional na Supercopa Feminina será na Neo Química Arena

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O jogo entre Corinthians e Internacional, válido pela semifinal da Supercopa Feminina, será disputado na Neo Química Arena. A confirmação do local foi feito na manhã desta segunda-feira pelo perfil do Brasileirão Feminino no Twitter. De acordo com a publicação, o duelo será realizado nesta quinta-feira, dia 9, às 16h20 (de Brasília) – veja abaixo.

Assim como o jogo das quartas de final, entre Corinthians e Atlético-MG, no último domingo, a semifinal contra o Internacional terá transmissão em TV aberta para todo o Brasil, através da Globo. O SporTV também vai exibir o clássico interestadual ao vivo para todo o território nacional.

Corinthians eliminou o Atlético-MG nas quartas de final da Supercopa Feminina. Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians.

O jogo das quartas de final, entre Corinthians e Atlético-MG, neste domingo, não foi disputado em Itaquera porque o elenco de futebol masculino enfrentou o Botafogo-SP no mesmo dia no estádio. Na quinta-feira, os comandados de Fernando Lázaro até entram em campo, mas no Primeiro de Maio, onde vão encarar o São Bernardo. Isso viabilizou o confronto da Supercopa Feminina na Neo Química Arena.

Quem vencer o duelo vai enfrentar o classificado de Flamengo e Real Brasília na grande final da Supercopa Feminina. Os dois clubes se enfrentam na quarta-feira, dia 8, às 21h30, no Luso Brasileiro. O Rubro-Negro passou pelo Ceará nas quartas de final, com uma goleada histórica de 10 x 0, enquanto os brasilienses eliminaram o Avaí-Kindermann com vitória por 2 x 1.

Vale lembrar que o Corinthians passou pelo Atlético-MG com vitória magra, de 1 x 0. Já o Internacional, adversário das Brabas na semifinal, goleou o Athletico-PR por 5 x 1. Timão e Colorado farão a reedição da final do Brasileirão Feminino de 2022, quando as comandadas de Arthur Elias venceram por 4 x 1, na Neo Química Arena.

O Corinthians é o atual campeão da Supercopa Feminina. Em 2022, as Brabas venceram a primeira edição da competição nacional em final contra o Grêmio, também na Neo Química Arena. Ao longo do campeonato, a equipe ainda eliminou Palmeiras, nas quartas de final, e Real Brasília, na semifinal.

Veja a publicação do Brasileirão Feminino:

Veja mais:

Róger Guedes rasga elogios ao técnico do Corinthians e destaca ‘extrema qualidade’ de Renato Augusto

Guilherme Mantuan fala sobre primeiro reencontro com o Corinthians: “Passa um filme na cabeça”

Fernando Lázaro explica escolha de Romero em vez de Júnior Moraes para o lugar de Yuri Alberto

Notícias do Corinthians

Rolar para cima