Decisão do Corinthians na Copa Paulista terá troca de ingressos por brinquedos para crianças carentes

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O Corinthians anunciou, na manhã desta quinta-feira, que o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista Feminina, contra o São Bernardo, não terá venda de ingressos. Porém, para adquirir as entradas, os torcedores terão de doar brinquedos novos ou em bom estado. O duelo está marcado para este domingo, dia 4 de dezembro, às 16h, no Parque São Jorge.

Toda a arrecadação dos brinquedos será encaminhada para crianças atendidas pelos serviços da Ação Social Franciscana – Sefras, por meio de uma visita das jogadoras do Corinthians. A ideia é ajudar os jovens a terem um Natal com mais diversão.

Corinthians goleou o São Bernardo na última quarta-feira, pela Copa Paulista Feminina. Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians.

“Domingo é dia das Brabas entrarem em campo pelo jogo de volta da semifinal da Copa Paulista e, em conjunto com o Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania do Timão, organizaremos a arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado. Portanto, para o confronto não haverá venda de ingressos, apenas a doação, e a Fiel poderá ajudar crianças a curtirem este Natal com mais diversão!, anunciou o Corinthians nas redes sociais – veja as publicações abaixo.

A abertura dos portões da Fazendinha no dia do jogo acontecerá às 14h, sendo o Portão 4 de acesso para a Fiel e o Portão 1 para a torcida visitante. Para evitar aglomerações na entrada, o clube ainda pediu para que os torcedores cheguem ao estádio com antecedência em relação ao horário de início da partida.

Vale lembrar que, em consonância com as determinações do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de São Paulo,  não é mais necessário apresentar comprovante de vacinação e/ou de testes negativos de Covid-19 na entrada do estádio.

O Corinthians goleou o São Bernardo por 4 x 0, na última quarta-feira, e largou em vantagem na semifinal da Copa Paulista Feminina. Para se classificar à final, as Brabas podem perder por até três gols de diferença. O clube alvinegro disputa o torneio estadual pela primeira vez em sua história, após ficar de fora das semifinais do Paulistão.

Veja as publicações do Corinthians:

Veja mais:

Corinthians Feminino mantém 100% de aproveitamento em estreias de competições inéditas

Giovanna Campiolo passa por exames de imagem após choque de cabeça em goleada do Corinthians

Red Bull Bragantino contrata ex-lateral do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima