Em publicação nas redes sociais, Romarinho aparece dizendo que “nós voltaremos logo”; confira
Na última quinta-feira (11), surgiram informações de que o atacante Romarinho estaria encerrando seu vínculo com o Al-Ittihad, clube da Arábia Saudita. O motivo seria a falta de pagamento de três meses de salário. Nos regimentos da Fifa há uma cláusula que permite a rescisão unilateral do contrato mediante 90 dias de atraso.
Mesmo que ficasse sem vínculos, a vinda para o Corinthians seria muito difícil. O jogador tem mercado no Oriente Médio e chegou a receber proposta de R$ 30 milhões anuais mais premiações. Dessa maneira, a Fiel que ficou empolgada por alguns momentos, já deixou de lado a possibilidade.
E parece que a probabilidade está ainda mais baixa, pelo menos é o que indica um vídeo publicado ainda no final de semana, pelo próprio Al-Ittihad. Na postagem, Romarinho aparece dizendo que voltará após a paralisação do futebol. Confira:
De acordo com o GloboEsporte.com, a assessoria do atleta confirmou o acerto das dívidas com o Al-Ittihad, clube com o qual possui contrato até 30 de junho de 2022. Em conversa com a Central do Timão, os assessores reiteraram a informação, divulgada pela própria equipe árabe.
Aos 29 anos, Romarinho tem uma passagem vitoriosa pelo Corinthians, entre 2012 e 2014. Venceu a Libertadores, o Mundial, o Paulistão e a Recopa vestindo a camisa alvinegra.
Leia mais:
+ Pablo lamenta saída do Corinthians e revela vontade de voltar
+ ‘Pré-temporada’ e preocupação com lesões; como será a volta do Corinthians?
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
Comentários encerrados.