Responsável pelo gol que deu o título do bicampeonato Mundial de Clubes ao Corinthians, Paolo Guerrero é um dos artilheiros do Corinthians no século e voltará, pela quarta vez, à Itaquera.
Foto: REUTERS/David Mercado
Decisivo e com bom rendimento dentro da Arena Corinthians, local onde marcou 15 gols em 25 jogos pelo alvinegro, Guerrero disputará, pela seleção peruana, a última partida da fase de grupos da Copa América 2019, contra o Brasil, e o atacante peruano não escondeu a saudade que sente de jogar em Itaquera e o carinho pelo Timão.
Na zona mista do Maracanã, onde o Peru derrotou a Bolívia por 3 a 1, com um gol anotado por Paolo Guerrero, o peruano disse o seguinte aos canais ESPN:
“Vai ser muito bom matar a saudade e voltar a jogar na Arena. Já joguei muitas vezes lá. Eu tenho muito carinho pela torcida do Corinthians”.
Guerrero comemora o gol do Peru contra a Bolívia (Foto: André Durão)
Peru e Brasil se enfrentam no próximo sábado, às 16h, na Arena Corinthians, valendo classificação para as quartas de final da Copa América. Com uma derrota da Seleção Brasileira e uma vitória da Venezuela, o Brasil pode dar adeus à competição, dentro de casa.
“É uma equipe difícil, uma partida difícil. Mesmo sem Neymar o Brasil tem jogadores de alto nível. Vamos nos preparar”, completou o jogador.
Por Redação Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
El traidor
manero