Na tarde desta terça-feira (25), o Corinthians Feminino oficializou a contratação da lateral-direita Paulinha, de 33 anos, que deixou o clube em julho do ano passado e retorna após passagem de seis meses no Braga, de Portugal.
Após o anúncio, em vídeo divulgado nas redes sociais do Timão, a defensora revelou que estava com saudade da torcida alvinegra, disse que voltou para ficar e projetou a temporada que está prestes a iniciar.
“Fala, Fiel! Estava morrendo de saudade de vocês. Eu voltei, agora para ficar. A boa filha a casa torna. Esse ano promete. Vai, Corinthians!”, disse a jogadora.
A atleta chegou ao Corinthians em 2016, ainda com a parceria com o Osasco Audax. Ela disputou 159 jogos com a camisa alvinegra, sendo 125 como titular, marcou sete gols e conquistou sete títulos: uma Copa do Brasil (2016), duas Libertadores (2017 e 2019), dois Brasileiros (2018 e 2020) e dois Paulistas (2019 e 2020). Em julho do ano passado, rescindiu seu contrato para defender o Braga, de Portugal, onde entrou em campo em 11 oportunidades.
Paulinha retorna para ser opção imediata a Katiuscia na posição, sendo o sexto reforço para a equipe de Arthur Elias nesta temporada. Antes dela, o clube anunciou as chegadas da zagueira Andressa, das meio-campistas Mariza e Liana Salazar e das atacantes Jaqueline e Mylena. A estreia do Timão em 2022 está marcada para o próximo dia 6, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.
Veja mais:
Presidente do Inter elogia Gabriel e não descarta contratação do volante: “É um grande jogador”
João Victor comenta reencontro com Elano e ressalta importância do treinador em sua carreira
Corinthians Feminino anuncia retorno da lateral-direita Paulinha, que estava no futebol português
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados