Na manhã deste domingo, 1 de setembro, o Corinthians Feminino visitou o Palmeiras no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro e venceu por 3 x 1 de virada. Os gols do Alvinegro foram marcados por Vic Albuquerque, Carol Nogueira e Duda Sampaio.
Depois de um primeiro tempo pouco inspirado, as Brabas foram para o intervalo perdendo por 1 x 0. No segundo tempo, o técnico Lucas Piccinato realizou mudanças que fizeram com que a equipe corinthiana chegasse a virada e fizesse os três gols, aproveitando quase todas as chances claras que tiveram durante a etapa final.
As Brabas iniciaram a partida com a seguinte escalação: Nicole Santos; Letícia Santos, Daniela Arias, Mariza, Paulinha, Ju Ferreira, Vic Albuquerque e Duda Sampaio, Jaqueline, Gabi Portilho e Millene. O banco de reservas foi composto por: Lelê, Kemelli, Isabela, Vitória Yaya, Eudmilla, Carol Tavares, Fernanda, Carol Nogueira, Ellen e Érika.
O Corinthians voltará a campo no próximo domingo, 8, às 16h, novamente contra o Palmeiras, para decidir uma vaga na final do Brasileirão Feminino, no Estádio do Canindé. As Brabas vão para o jogo da volta com uma vantagem de dois gols de diferença e podem até perder pelo placar mínimo que avançarão a mais uma final de Campeonato Brasileiro.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ex-técnico do Corinthians possui aproveitamento superior a 80% em jogos na Neo Química Arena
Corinthians leva desvantagem em retrospecto contra o Flamengo
Duelo entre Corinthians e Flamengo conta com quatro candidatos à “lei do ex”
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Parabéns, no dia do aniversário do Corinthians, as Meninas do Timão foram abençoadas por Deus com essa vitória na raça que dá alegria a cerca de 40 milhões de corinthianos e corinthianas em todo o Brasil.