Técnico do Timão destacou partida de Carlos na lateral, e disse que ideia era ter na partida contra o Ituano, Everaldo, depois Janderson, como alas ofensivos
Um dos problemas do Corinthians neste início de temporada é o lado esquerdo do campo, tanto no setor defensivo, mas também no ofensivo. Nas duas últimas partidas, empates contra Novorizontino e Ituano, amos por 1 x 1, Carlos foi quem ocupou o setor na linha de defesa do Timão.
O jogador que estava em uma lista de possíveis negociáveis no clube no início da temporada, parece estar agradando Tiago Nunes. Apos o empate de ontem na Arena Corinthians, Nunes falou sobre o desempenho do jogador.
“O Carlos foi muito bem no jogo. Atacou bem, defendeu bem. Hoje muitas vezes fez o papel de terceiro zagueiro, venceu os duelos defensivos e teve chegada no campo ofensivo“, disse Nunes.
Sobre o lado esquerdo corinthiano, mas agora no parte ofensiva, o técnico destacou que sua ideia foi fazer o time ter enfrentamento com o adversário.
“A gente acabou usando o Everaldo num primeiro momento como um ala, depois o Janderson, jogadores que são do flanco do campo, colocando eles na condição de um contra um com o lateral adversário”, destacou Tiago Nunes.
Leia também: - Veja os números de finalizações a favor e contra o Corinthians no Paulistão 2020; - Tiago Nunes diz que Corinthians produziu para vencer.
Notícias do Corinthians
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados