A Seleção Brasileira enfrentará a Seleção do Peru no próximo sábado, dia 22 de junho, na casa do Corinthians.
Esta será a terceira vez que a Arena Corinthians recebe um evento internacional, pois já foi palco da Copa do Mundo em 2014, com direito a sediar o mega evento da abertura, bem como das Olimpíadas de 2016.
A escolha como palco, ao contrário dos últimos eventos internacionais, não se deu de forma natural, já que a direção do Corinthians, inicialmente, não aprovou a participação. No entanto, depois da negativa inicial, o clube e a Conmebol acabaram celebrando o acordo para sediar o evento, o que dará muita visibilidade para o empreendimento localizado na Zona Leste de São Paulo, algo de suma importância no mundo dos negócios, além do ganho financeiro, nos bastidores fala-se em algo em torno de R$ 2 milhões.
Conhecida por sua modernidade e conforto, a casa da FIEL já é figurinha carimbada aos olhos dos gringos, quando se trata de eventos grandes realizados no Brasil.
Não raro, surgem postagens nas redes sociais dos amantes do futebol, sempre admirados com tudo da arena, que, com seus vários itens exclusivos, se apresenta como o palco moderno do futebol da América do Sul.
Nestes dias que antecedem a “estreia” na Copa América, a arena tem passado por algumas reorganizações internas e retoques, alguns destes ficam aos olhos do público, como o envelopamento com a identidade visual do evento.
O jogo entre Brasil e Peru está previsto para começar às 16h e terá transmissão da Rede Globo e do canal Sportv.
Por Redação Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
A abertura da copa América ter sido no Panetone é algo bizarro