Presidente foi submetido a testes e teria sido encontrada a presença de anticorpos do COVID-19; entenda a situação
Na tarde desta quinta-feira (25), o jornalista da Band, João Paulo Cappellanes, publicou em sua rede social a informação de que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, seria um dos infectados pelo COVID-19 no clube.
Em publicação no Yahoo, o jornalista da ESPN, Jorge Nicola, confirmou a informação. De acordo com Nicola, o próprio presidente do alvinegro teria declarado que “tive há 47 dias e já estou completamente recuperado faz tempo”, publicou o jornalista.
Segundo a informação do Blog do Nicola, Andrés não apresentou sintomas, e só descobriu a presença de anticorpos ao realizar exames nos últimos dias. O motorista e segurança pessoal de Sanchez, Odair Campos, também teria testado positivo para os anticorpos do COVID-19.
Jogadores, funcionários e familiares de pessoas relacionadas ao clube realizaram testes para a presença de anticorpos. Em resposta à Central do Timão, o consultor médico do Corinthians, Dr. Joaquim Grava, relatou que 13 jogadores tiveram algum contato com o vírus e já estão recuperados. Outros oito estão afastados; a assessoria de imprensa do alvinegro preferiu não divulgar os nomes.
Leia mais:
+ “Número não assustou”; comenta médico do Corinthians sobre resultados de exames no clube
+ Corinthians volta ao CT para bateria de testes e avaliações; veja fotos
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados