- Vinícios Cotrim / Redação da Central do Timão
Corinthiano fanático, o lutador Charles Do Bronx se encontra em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos, para tentar pegar seu cinturão de peso leve do UFC. Com o fuso horário 7 horas adiantado em relação à Brasília, o atleta diz que quer acompanhar o Timão mesmo tendo que se preparar para luta, e que acordará de madrugada para isso.
“Vou dormir e esperar eles (companheiros de treino) me acordar para eu assistir. Vou dormir depois que treinar e acordar pra assistir. Quero assistir, sou corinthiano“, disse o lutador, que já acompanhou o time em outros jogos na Neo Química Arena.
“Com certeza o Corinthians (vence). A corrente jamais será quebrada. Vamos vencer na casa dos caras. Acho que vai ser 2 a 0 para o nosso Coringão. É que Corinthians é Corinthians, você sabe, aos 45 do segundo tempo nós vamos fazer acontecer”, palpitou o atleta.
“O Corinthians tem muita coisa do Charles, fazer acontecer, dar raça. Sou corintiano desde que me entendo por gente. Que o Corinthians consiga fazer história na casa dos caras“, completou.
Em recado para o elenco do Corinthians, o lutador declarou: “Alô, nação corintiana, que Deus abençoe todos vocês, jogadores, vamos fazer história na casa dos caras“
Mesmo tendo uma rotina regrada para não atrapalhar em sua luta, o lutador afirma que vai acordar às 4h45 (do horário local) para assistir o Time do Povo. Além de acompanhar o time, Charles é embaixador do Corinthians, onde ele expõe as marcas patrocinadoras e promove a imagem do clube.
Veja mais:
Torcida do Flamengo faz foguetório em frente ao hotel do Corinthians nesta madrugada; veja o vídeo
Corinthians encara São Paulo em Barueri para abrir vantagem na semifinal do Paulistão Sub-20