Ex-camisa 20 do Corinthians, Danilo, falou sobre dificuldades do jogador se adaptar ao clube e comentou trabalho de Tiago Nunes no clube
No programa ‘Expediente Futebol’, do Fox Sports, no último final de semana (15), o ex-Corinthians Danilo foi questionado pelos jornalistas sobre o trabalho do treinador Tiago Nunes. A pergunta relacionou o atual técnico do Corinthians com Mano Menezes, velho conhecido do clube.
“Treinador é difícil falar. Eu tenho um carinho muito grande pelo Mano Menezes, foi ele que pediu minha contratação no Corinthians. O Tiago Nunes fez um trabalho muito bom no Athletico Paranaense”, disse Danilo, que continuou.
“Infelizmente futebol é resultado, ainda mais em time grande. A cobrança vai ser sempre assim. É difícil a gente falar, eu trabalhei com o Mano Menezes, com o Tiago, não. Corinthians depende de resultado”, finalizou o ex-jogador.
Danilo ainda salientou que é muito difícil jogar no Corinthians, e que se precisa pensar bem em contratações, além de dar o tempo certo para que o jogador se acostume com o clube.
“A gente tem que ter paciência e torcer para que o time evolua. Perdeu a base, perdeu a estrutura, que tínhamos de vários tempos. Normal, vai parando. Corinthians é difícil de jogar, não é qualquer um que joga. Diretoria tem que escolher a dedo. Você pode pegar o melhor jogador em outro lugar, chegou no Corinthians, é diferente”, disse o ex-atleta, que ainda completou.
“Se eu fosse diretor, presidente do Corinthians, já olhava muito bem quem contratar para o Corinthians. É por isso que jogador demora um ou dois anos para se adaptar”, finalizou Danilo.
Leia mais:
+ Segundo jornalista, Corinthians faturou alto com o Paulistão 2020
+ Corinthians inicia semana de estreia na Arena pelo Brasileirão
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados