Na tarde desta terça-feira (14), em entrevista coletiva que teve início às 12h (Brasília) e contou com a presença de jornalistas no CT Joaquim Grava pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19, os dirigentes de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, sanaram diversas dúvidas sobre assuntos relacionados ao clube.
Entre os temas, o diretor de futebol Roberto de Andrade assegurou que o zagueiro/lateral-esquerdo Danilo Avelar não atua mais pelo clube. O dirigente disse que o Timão está procurando negociar o defensor, seja com venda definitiva ou empréstimo.
“A integração do Danilo Avelar já é assunto discutido no Corinthians, o próprio presidente já deu uma declaração. O Danilo Avelar não vai jogar mais no Corinthians, ele não joga mais aqui! Nós vamos achar uma situação para ele, vamos vendê-lo, vamos emprestá-lo, estamos só aguardando o final da transição dele do departamento médico, mas no Corinthians ele não joga mais“, disse o mandatário.
Vale lembrar que o jogador cometeu um ato racista em um jogo online, em junho, e se recupera de uma lesão no joelho desde outubro de 2020.
Veja mais:
Luan vai ser negociado? Diretor não descarta saída, mas diz que torce por recuperação do jogador
Dirigente do Corinthians confirma que “dois ou três” jogadores irão retornar de empréstimos em 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados