Danilo Avelar e Gabriel comentam dificuldade do Dérbi em Itaquera

Para os jogadores, o Corinthians conseguiu impor seu ritmo no Dérbi, mas a final foi muito difícil para ambos os lados; confira

Após o empate em 0x0 contra o Palmeiras, o camisa cinco Gabriel comentou a partida, principalmente sobre os lances capitais que o Corinthians teve, mas não conseguiu dar números para o placar.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Foi um jogo bem truncado, de decisão, tivemos chances de fazer um ou dois a zero no primeiro tempo, acredito que mandamos no primeiro tempo. No segundo, tivemos um pouco mais de dificuldade, isso dentro de uma decisão é normal, a gente está preparado para atacar, defender. A gente sabe que essa camisa sempre impõe respeito. Vai ser um jogo grande, um clássico, a gente tem 90, 100 minutos para buscar o gol do começo ao fim”, comentou o volante.

Danilo Avelar, que agora atua como zagueiro, falou sobre a dificuldade do jogo, mas também elogiou os companheiros.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, a maior parte do tempo a gente conseguiu colocar o nosso ritmo, mas acho que faltou um pouco mais, caprichar nos passes curtos, ser mais agressivo. Mas é decisão e aquele que erra menos, pode ter certeza, está mais próximo da vitória. A gente não conseguiu fazer 100% aquilo que queríamos, mas, pelo menos não sofremos tanto”, disse o camisa 35.

A segunda parte da decisão começa às 16h30 deste sábado(8), diretamente do Allianz Parque, em São Paulo.

Pré, jogo e pós é na TV Central do Timão! Clique aqui e inscreva-se em nosso canal e não perca a próxima partida.

Por: Gabriel Gonçalves

Rolar para cima