A colombiana Daniela Arias, zagueira de 29 anos do Corinthians Feminino, vive grande fase. Recém-chegada, a única estrangeira do elenco disputou sete jogos no Timão, tendo atuado já em cinco deles como titular e com 100% de aproveitamento. Além disso, foi convocada para defender a Seleção da Colômbia nos Jogos Olímpicos de Paris. Em uma entrevista descontraída à Corinthians TV, ela falou das coisas que mais gosta no Brasil.
“É uma pergunta muito difícil, porque gostei de muitas coisas. Comida, pão de alho, picanha, churrasco. O clima também de São Paulo, faz sol, mas faz um pouco de frio nas noites, então pode dormir bem. As pessoas são especiais, entusiasmantes, me receberam muito bem e fez com que minha estadia fosse muito melhor. Mas definitivamente, a comida do Brasil me fascina. Se eu não me cuidar, vou engordar”, iniciou.
A defensora destacou a hospitalidade dos brasileiros e de suas companheiras de equipe com a sua chegada: “Muito boas pessoas, me trataram e receberam muito bem. Qualquer favor, elas estão dispostas a ajudar. Há também muita diversidade aqui no Brasil”, disse Arias.
Ela citou os lugares da capital paulista que mais a agradam: “Eu não saí muito, sou muito mal para nomes. Fui para o Parque do Ibirapuera, não sei como fala, gostei muito, respira esporte, todos estão em prol de cuidar do seu corpo, isso me encantou. Conheci centros comerciais, cinema, mas não saí muito”, ressaltou.
Por fim, a zagueira reforçou que está aprendendo a falar a língua portuguesa aos poucos e que está sendo apelidada de chiquita pelas suas colegas de elenco: “Estou tentando falar um pouco mais. Mas aqui não é uma palavra em português, mas a palavra típica para a Dani Arias é chiquita. Estou muito contente em estar aqui e tratarei de falar mais português”, completou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians e Grêmio já se enfrentaram 12 vezes na Copa do Brasil; Relembre
André Ramalho aponta importância de “experiência europeia” para se adaptar no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados