- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Na noite da última sexta-feira, 01 de setembro, o Corinthians realizou um amistoso entre seus jogadores Masters e as lendas do Real Madrid, em comemoração ao aniversário de 113 anos do clube. Autor do segundo gol alvinegro na partida, Daniel parabenizou a torcida do Corinthians no evento.
“Pô, fico feliz, cara. Fico feliz por vocês estarem aqui cobrindo. Sem vocês aí, sem a torcida, sem o Corinthians, nada disso poderia acontecer e ser realizado. Tenho certeza que todo mundo que veio aqui viu um grande espetáculo, um grande jogo, e o mesmo placar do Mundial também, 2 x 2. Então, cara, isso daí é o destino é a vontade de Deus. Tive a oportunidade de fazer o terceiro, não saiu para o clássico ficar legal. Acho que 2 x 2 ficou de bom tamanho para as duas equipes”, iniciou.
Daniel também comentou a ausência de Fubá e de Rincón, ambos jogadores ídolos do clube do Parque São Jorge que faleceram nos últimos anos. O ex-lateral dedicou o resultado da partida contra a equipe merengue a essas duas figuras históricas.
“Faltou o Fubá, faltou o Rincón. Hoje, nosso time falta esses caras. Esse evento que vocês cobriram, a torcida veio, tá de parabéns, porque a gente não sabe o dia de amanhã. Esses dois caras aí (Fubá e Rincón), para mim, o gigante são eles. Eu dedico ao Fubá e ao Rincón esse empate de hoje“, acrescentou.
Daniel chegou ao Corinthians em 2000 emprestado pela Ponte Preta. Com atuações abaixo do esperado, não agradou e deixou o clube depois de seis meses com 30 jogos e apenas um gol, marcando contra a própria Macaca.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Zanotti exalta classificação do Corinthians e comenta sétima final consecutiva de Brasileiro
Fernanda não vê Corinthians como favorito para final e fala sobre emoção ao marcar gol
Corinthians tem 13 jogadores pendurados para enfrentar o Palmeiras