Curva, gol de falta, o Rei da América voltou!

Marcelinho destaca qualidade de Luan e relembra seu primeiro gol pelo Corinthians

Ao ver Luan, logo aos dez minutos de seu primeiro jogo com o manto Alvinegro, na noite dessa quarta-feira (15), fazer um golaço de falta contra o New York City, em partida válida pela estreia do Timão na Florida Cup, o torcedor corinthiano imediatamente lembrou de Marcelinho Carioca.

Marcelinho e Luan com o troféu de melhor do jogo (Foto: Igor castro/Florida Cup)

O craque que tornou mítica a camisa 7 do Alvinegro, que na temporada 2020 está sendo usada justamente por Luan, foi quem entregou o troféu de melhor em campo para o novo reforço do Corinthians. O Pé de Anjo comentou sobre a estreia do novo reforço do Corinthians em entrevista para o repórter Anselmo Caparica, no canal SporTV.

“Chegar desse jeito, metendo a curva, gol de falta… o Rei da América voltou! Recebeu o prêmio de melhor jogador em campo, tem talento, é inteligente, e acima de tudo, corinthiano”, disse Marcelinho Carioca, que lembrou ainda a primeira vez que ele marcou pelo Timão.

“O primeiro gol do Pé de Anjo (pelo Corinthians), foi de falta contra a Portuguesa. Primeiro gol do Rei da América, de falta aqui em Orlando”.

Luan seguiu no mesmo sentido, e elogiou muito aquele que foi seu ídolo na infância.

“Era a especialidade dele (de Marcelinho bater faltas), então o meu primeiro gol com a camisa do Corinthians ser de falta, e ainda receber o prêmio da mão dele para mim é um privilégio”, relatou o jogador, afirmando estar esperançoso em fazer um grande ano defendendo o clube do parque São Jorge.

Estou muito feliz,é só o começo e eu espero estar cada dia melhor para ajudar o Corinthians”.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima