Após a classificação sobre o Remo nessa quarta-feira, 26, o técnico Cuca se demitiu do comando técnico do Corinthians, com apenas dois jogos pela equipe. O anúncio foi realizado em entrevista coletiva depois do jogo. O treinador enfrentava forte pressão desde sua chegada ao clube, em virtude de sua condenação por violência sexual de vulnerável, em 1989, na cidade de Berna, na Suíça.
Cuca realizou apenas duas partidas como treinador do Corinthians, com uma derrota e uma vitória. A derrota ocorreu contra a equipe do Goiás, em sua estreia no comando do time alvinegro, pelo placar de 3 x 1. Já a vitória foi conquistada diante do Remo, nesta quarta-feira, por 2 x 0. O Timão avançou às oitavas de final da Copa do Brasil nas penalidades.
Após o triunfo na Copa do Brasil, o Corinthians se prepara para enfrentar o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, 29, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Se o Timão não inscrever um novo técnico no BID até esta sexta-feira, 28, a tendência é que Fernando Lázaro comande a equipe no Derby.
Veja mais:
Com gol marcado contra o Remo, Róger Guedes alcança duas marcas pelo Corinthians
Cássio desabafa após vitória do Corinthians na Copa do Brasil: “Nós tínhamos que passar”
Róger Guedes celebra classificação na Copa do Brasil: “Queríamos trazer o torcedor pra gente”
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Parabens a todos envolvidos, mas uma vez o Juízes de internet, conseguiram prejudicar o time. se preparem para Vandeley Luxemburgo, Carille e por ai vai