Cuca assume responsabilidade por derrota e cobra ‘atitude diferente’ do Corinthians

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Após a derrota para o Goiás por 3 x 1 na noite deste domingo, 23, o treinador do Corinthians, Cuca, assumiu a responsabilidade pelo mau resultado diante do Esmeraldino. Além disso, o técnico cobrou uma atitude diferente dos jogadores para o duelo contra o Remo, na próxima quarta-feira, dia 26.

A responsabilidade é minha e vou assumir. O Goiás chegou quase meia-noite na sexta e correu mais que a gente. Não pode. Tem que ser diferente se quiser ganhar, tem que começar por mim. Vou cobrar, assim como serei cobrado. Hoje está todo mundo triste e sabedor que pode e tem que melhorar muito”, disse Cuca.

“Vamos ter que ser totalmente diferentes. Se jogar como hoje, não vamos nem ganhar o jogo, imagina então fazer os três gols. Não vou falar meia dúzia de coisas bonitas. A responsabilidade é toda nossa. É minha também. A atitude quarta tem que ser totalmente diferente”, acrescentou.

Cuca após o término de jogo entre Corinthians x Goiás — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Cuca ainda garantiu um time melhor no prazo de dez a 15 dias para que o Corinthians jogue melhor e tenha mais sua “cara”. O comandante alvinegro deixou claro que este não é o tipo de futebol que quer ver sua equipe jogando.

O que eu tiver que falar com jogador, vou falar dentro do vestiário. Não saio nada satisfeito. Não é esse o nosso jogo, não é o jogo que quero e nem o que quero ter. Agora, com jogo quarta e domingo, ter meu trabalho. Te garanto que em dez, 15 dias vai ter um time com minha cara. A equipe está espaçada, sem saída de bola. Uma série de coisas que precisa melhorar, contou.

Após esta derrota, o Alvinegro Paulista se prepara para enfrentar o Remo, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para conseguir a classificação, a equipe comandada por Cuca tem a difícil missão de reverter o resultado de 2 x 0 construído pela equipe paraense no jogo de ida, realizado no Mangueirão, em Belém.

Veja mais:

De virada, Corinthians volta a perder para o Goiás após dez anos

Jogadoras do Corinthians se manifestam e reforçam significado do movimento ‘Respeita As Minas’

Fábio Santos ressalta falta de confiança da equipe e dispara: “Quarta-feira é decisão”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima