Na madrugada desta sexta-feira, 02/02, o CT Joaquim Grava, do Corinthians, foi alvo de ataques. Vídeos que circulam nas redes sociais nas últimas horas mostram homens encapuzados com blusas pretas atirando instrumentos pirotécnicos, como rojões, na entrada principal do local onde treina o elenco alvinegro de futebol masculino profissional – veja a gravação abaixo.
O jornalista Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, esteve em frente ao CT Joaquim Grava após a ocorrência. De acordo com relato do repórter, o segurança do local informou que, aproximadamente, seis pessoas foram responsáveis pelo protesto. Ninguém ficou ferido. Os manifestantes saíram correndo e não foram detidos.
O protesto da torcida acontece durante um momento delicado para o Corinthians em início de temporada. Os comandados de Mano Menezes não tiveram um bom começo de Paulistão e somam três derrotas seguidas em apenas quatro jogos na competição. O último resultado negativo veio com direito a quebra de tabu, uma vez que o clube nunca havia perdido para o São Paulo na Neo Química Arena.
O Corinthians ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Isso deve acontecer ao longo do dia. O elenco de Mano Menezes tem treinamento marcado no CT Joaquim Grava para a manhã desta sexta-feira, na penúltima atividade antes de enfrentar o Novorizontino, neste domingo, 4, às 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja o vídeo:
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Clima quente: Presidente Augusto Melo rebate críticas de empresário
Corinthianos jogam, Donelli se destaca, mas Brasil com time reserva perde no Pré-Olímpico
Augusto Melo explica vídeo vazado e comenta situação de Rodrigo Garro no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados