- Por Felipe Lucio & Tatiane Vidal/ Redação da Central do Timão
Nesta semana, a atacante Giovanna Crivelari, do Corinthians, se apresentou, junto a Tamires, Érika, Poliana, Andressinha e Adriana, também jogadoras do Timão, na Espanha, para amistosos da Seleção Brasileira Feminina.
Durante o treinamento desta quarta-feira (09), a camisa 19 do Corinthians comentou sobre qual será a sensação de defender a camisa da seleção no amistoso contra a Rússia, nesta sexta-feira, às 16h, embora a sua presença na equipe titular ainda não esteja confirmada.
“Sim, estou muito feliz. É um sonho poder estar aqui, vestir essa camisa, representar o meu país. Fiz um bom trabalho lá (Granja Comary) no período de preparação e hoje estou aqui para disputar meu primeiro amistoso. Converso com todas (minhas companheiras de Corinthians), até porque algumas meninas são da mesma posição. Gosto de estar aprendendo sempre. Estou muito feliz e um pouco ansiosa para vestir essa camisa e entrar dentro de campo fazendo um bom trabalho”, afirmou.
Além da partida, Crivelari também comentou sobre jogar como defensora com a técnica da seleção brasileira, Pia Sundhage, diferente de como joga com o também técnico Arthur Elias, do Corinthians.
“Estou aprendendo (a atuar como defensora), tudo é aprendizado. É tudo muito novo, mas estou me adaptando, tentando fazer o que eles estão pedindo. Estou me saindo bem e espero continuar dessa forma até o final”, disse.
A seleção brasileira feminina entra em campo nos dias 11 e 14/06, contra Rússia e Canadá, respectivamente, em amistosos preparatórios para as Olímpiadas 2020.
Leia mais:
Técnico do Sub-23, Danilo comenta sobre estilo de jogo que prefere utilizar
“Revelar grandes jogadores”, diz Danilo, sobre objetivo como técnico da base
Gaviões da Fiel emitem nota oficial pedindo desligamento de dirigentes