Na última semana, surgiram fortes especulações de que Cris Gambaré, diretora do Corinthians Feminino, seria candidata à presidência do clube nas próximas eleições. Neste sábado (04), Gambaré se posicionou sobre a possibilidade de concorrer ao pleito. Confira a nota completa abaixo.
Em sua publicação, a diretora diz que se sentiu honrada em ter seu nome ligado ao cargo mais importante do clube. Entretanto, salientou que está focada na equipe feminina para a temporada 2023. Cris Gambaré também falou sobre sua trajetória como conselheira do Corinthians, pré-requisito estatutário para se candidatar à presidência.
A diretora é uma das grandes responsáveis pelo sucesso do Corinthians Feminino, que figura entre os melhores times do mundo no ranking oficial da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). Ela está no cargo desde a reativação da modalidade.
Confira a nota completa de Cris Gambaré sobre uma possível candidatura à presidência do Timão:
“É natural que em um ano de eleição, com o momento político em alta no clube surjam novos nomes e ideias e é essa pluralidade que torna esse momento tão especial. Como conselheira por mais de uma década e a frente do projeto do Futebol Feminino desde 2016, eu fico muito feliz e honrada em ter meu nome ligado a um cargo tão especial e grandioso como a Presidência do Corinthians.
Mas é importante afirmar que e o meu foco segue sendo a direção do Futebol Feminino e buscar, cada vez mais, dar os passos necessários para que a modalidade evolua dentro do clube e no nosso país com o apoio dessa gestão e de outras que virão. Vai, Corinthians!”
Veja mais:
Corinthians recebe Santo André pela última rodada do Paulistão; saiba tudo
Provável titular contra o Santo André, Fausto Vera busca retomar espaço no Corinthians após lesão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados