- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Em seu programa, Baita Amigos, no BandSports, o Craque Neto mostrou que não gostou nem um pouco da contratação de Mauro Boselli e criticou Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol na época e hoje presidente, e Andrés Sanchez, que era presidente do Clube.
“O investimento em cima do Boselli foi pífio, foi realmente uma vergonha o que o Duílio fez como diretor e principalmente o Andrés, os dois contratam o Boselli. Veio do México, não fez absolutamente nada e levou R$ 22 milhões do Corinthians, sendo que talvez vai entrar na justiça para receber e vai ficar muito mais cara a encomenda. É uma vergonha esse cara ter vestido a camisa do Corinthians, jogadorzinho medíocre.”, disse.
Recentemente, em entrevista ao portal 90min, o atacante argentino revelou que ‘O Corinthians ainda me deve um montão de dinheiro‘. Como dito pelo ídolo corinthiano, Boselli pode ser mais um a processar o Corinthians e fazer com que dívida do Clube aumente ainda mais.
Pelo Corinthians, Mauro Boselli realizou 72 partidas, marcou 17 gols e sagrou-se campeão do Paulistão de 2019. Apesar da conquista com Fábio Carille, o atacante não chegou a render nem próximo do que se esperava e não teve seu contrato renovado no final de 2020. Em janeiro, foi anunciado como reforço do Cerro Porteño, do Paraguai.
Leia mais
Basílio pede mais personalidade ao Corinthians para voltar a ser campeão
Após fazer jogo terminar em confusão na Argentina, Romero reencontra o Santos na Libertadores
Walter recebeu duas propostas de times da Série A na véspera de viajar para Cuiabá