O Corinthians venceu o São Paulo por 2 x 1, pela quinta rodada do Paulistão, e quebrou um tabu que já durava quase seis anos, que era de não conseguir vencer no Morumbi. Adson, autor dos dois gols, falou com a TV do clube sobre os dois tentos marcados.
“Tô muito feliz, a gente sabia da dificuldade do jogo. Muito feliz também pelo desempenho de toda a equipe. Tem que agradecer a Deus, à minha família, à minha namorada, que sempre me ajudaram nos momentos ruins. Isso aqui é uma conquista para todos eles”, falou o meia.
“O professor Fernando dá essa confiança pra gente, de estar entrando na área pra buscar a finalização, e ali (no primeiro gol) eu fui feliz. Grande jogada do Róger (no segundo gol), foi muito feliz no passe, não tive dificuldade nenhuma pra fazer o gol, então tenho que agradecer ele também”, comentou Adson sobre os gols.
Além de levar o prêmio de Craque do Jogo, Adson também foi o atleta com a melhor nota SofaScore da partida, com 8.8 de média, larga vantagem para o segundo com maior nota, que foi o Cássio, com 7.6.
Com Fernando Lázaro, o meia passou a jogar mais centralizado, diferentemente do que ele havia jogando com outros técnicos, quando atuava pela beirada, principalmente pelo lado direito do campo. Jogando na parte central do campo, Adson tem mais liberdade para participar das jogadas.
Veja mais:
Provocou: Corinthians faz post no Twitter brincando com quebra de tabu
Após vitória, Lázaro valoriza atuação do Corinthians em quebra de tabu
Lázaro se torna o primeiro técnico a estrear com vitória em clássicos pelo Corinthians desde 2020
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados