Meia multicampeão pelo Timão foi preterido no elenco do técnico Tiago Nunes
O futuro do meia Jadson ainda é incerto mas deve ser definido em breve. O jogador, que tem contrato com o Timão até dezembro de 2020, deve ter como destino o Coritiba.
A equipe do Paraná aguarda como o meio-campista e o Corinthians vão definir a situação, sendo que o clube paranaense prefere que ocorra uma rescisão contratual entre as partes, para assim ter o jogador livre de qualquer custo.
Mas, caso isso não aconteça, o Coxa aceitaria ter Jadson por empréstimo, pagando parte do salário até dezembro. Segundo o GloboEsporte.com, o Corinthians deve rescindir o contrato com Jadson, da mesma forma que fez com Ralf, e o meia ter tudo certo para ir jogar no Coritiba.
Segundo o Almanaque do Timão, Jadson realizou 245 jogos pelo Timão e anotou 50 gols, entre os anos de 2014 e 2015, e 2017 à 2019. O meio-campista participou dos elencos no títulos do Brasileirão de 2015, sendo um dos destaques, e também do Campeonato Brasileiro de 2017, novamente aparecendo como um dos pontos positivos do time. Jadson conquistou ainda o Paulistão de 2017, 2018 e 2019.
Leia também: Há dois anos, diretoria rejeitou vender parte da Arena Corinthians; Entenda o caso; Janderson fala do lado “paizão” de Cássio
Por Matheus Fernandes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados