O Corinthians voltará a campo nesta quinta-feira, 14. O compromisso da vez é pela Copa do Brasil, diante do São Bernardo pela segunda fase da competição. A partida acontecerá na casa do Bernô, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. A bola irá rolar às 20h (de Brasília) e a vaga será detida em partida única. O time comandado pelo técnico António Oliveira chegou à segunda fase da competição após vencer o Cianorte por 3 x 0 na primeira fase.
O Timão volta a campo três dias depois de enfrentar o Água Santa pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, António Oliveira mandou a campo um time totalmente reserva e repleto de jovens, terminando a partida com nove jogadores de linha formados na base do clube. Com o Corinthians já eliminado e apenas cumprindo tabela, a partida terminou em 0 x 0.
Escalação e desfalques do Corinthians
Para a partida, o Timão contará com as voltas dos atletas titulares que foram poupados na partida contra o Água Santa, como Cássio, Félix Torres, Maycon, Rodrigo Garro e Yuri Alberto. Além do retorno de António Oliveira, que estava suspenso na ocasião.
Assim, a provável escalação do Corinthians para o jogo é: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.
Os desfalques para o duelo são Igor Coronado, com lesão muscular, o lateral-esquerdo e o meio-campista Diego Palacios e Ruan Oliveira, que se recuperam de lesões no joelho e o meio-campista Paulinho, que está em fase final de recuperação, realizando a transição para o campo. O zagueiro Cacá, por outro lado, é a novidade. O jogador foi regularizado e poderá fazer sua estreia pelo clube.
Escalação e desfalques do São Bernardo
O Bernô também não conseguiu sua classificação para a próxima fase do Paulistão, apesar da vitória de 2 x 0 contra o Mirassol pela última rodada. Para a partida contra o Timão, o técnico Márcio Zanardi terá pelo menos três desfalques. Jeferson, Pedro Carrerette e João Carlos estão lesionados, realizando tratamento no departamento médico.
Com isso, o São Bernardo deve ir a campo com: Alex Alves; Vitor Ricardo, Hélder, Rafael Forster e Arthur Henrique; Alan Santos, Wesley Dias, Lucas Lima e Romisson; Matheus Régis e Kayke.
Transmissão
O corinthiano que não puder acompanhar a partida em São Bernardo terá apenas uma alternativa à disposição. O compromisso do Timão na Copa do Brasil será transmitido no aplicativo de streaming Amazon Prime.
Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu Braulio da Silva Machado (SC-FIFA), para comandar a arbitragem no confronto. Alex dos Santos e Thiago Americano Labes serão os assistentes, enquanto Ilbert Estevam da Silva fará a função de quarto árbitro. Não tem VAR nesta fase.
Próximo compromisso
Depois de enfrentar o São Bernardo, o Corinthians voltará a campo apenas na primeira semana de abril, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana. Após isso, o Timão enfrenta o Atlético-MG, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de abril, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians pagará nesta quarta-feira direitos de imagem atrasados de 2024
Romero fala sobre sua identificação com o Corinthians e comenta objetivos no clube
Corinthians refaz previsão orçamentária com aumento de faturamento e mais gastos em 2024
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Casio e doze , não dá para entender porque não joga quem está mais infirma, porque o Carlos Miguel está muito mais informa
Fé em Deus e pé na bola, vamos lá Corinthians garantir vaga na Copa do Brasil e uma fase feliz de treinamentos para entrosar o novo Timão de Antônio Oliveira, contra tudo, contra todos, a favor da alegria do futebol de nossa gente.