- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
No duelo que faz parte das disputas do Campeonato Paulista de Futsal A1, o Corinthians estará em campo contra o Santo André Futsal no dia 08 de agosto de 2023, em uma terça-feira. O embate está programado para iniciar às 19h15, tendo como palco o Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (Wlamir Marques), situado na cidade de São Paulo, estado de São Paulo.
No mais recente embate entre o Corinthians e o Santo André Futsal, os times se encontraram em 24 de julho de 2023, às 19h, como parte das competições da Liga Nacional de Futsal 2023. Nesse encontro, o Timão sofreu uma derrota com placar de 4 a 1, em um confronto realizado no Ginásio Poliesportivo Cidade de São Bernardo Adib (conhecido como Ginásio Adib Moysés Dib), localizado na cidade de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo.
ESCALAÇÃO
A equipe comandada por Deividy Hadson deve entrar em quadra contra o São José Futsal com a seguinte escalação: Lucas Oliveira, Daniel Japonês, Tatinho, Deives e Lucas Martins.
TRASMISSÃO
A partida entre Corinthians e Santo André, no Campeonato Paulista, será transmitida pelo Universo SCCP.
PRÓXIMO CONFRONTO
No próximo embate pela Liga Nacional de Futsal, o Corinthians estará em casa para receber o Joinville Futsal no dia 12 de agosto de 2023, que cai em um sábado. A partida está agendada para começar às 16 horas, seguindo o horário de Brasília, e terá como palco o Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (Wlamir Marques), localizado em São Paulo, estado de São Paulo.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Renato Augusto lidera diversas estatísticas pelo Corinthians desde que voltou de lesão
Fábio Santos, do Corinthians, se torna lateral com mais gols nos pontos corridos do Brasileirão
Danilo avalia primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Sub-20 e lamenta ‘apagão’ do Corinthians