Corinthians x Fortaleza: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

O Corinthians entra em campo na tarde deste domingo (01), às 16h, para enfrentar o Fortaleza, na Neo Química Arena, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença o time cearense, o Timão pode terminar a rodada na liderança do campeonato.

O Alvinegro vem de uma grande vitória em cima do Boca Juniors, por 2 x 0, pela terceira rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores. O clube alvinegro segue sem o técnico Vítor Pereira, que testou positivo para Covid-19.

Já a equipe cearense vem também de uma vitória na Libertadores. O Tricolor venceu o seu primeiro jogo na história da competição sul-americana, ao bater o Allianza Lima, por 2 x 1, na Arena Castelão, na última quarta-feira (27).

Arte: Central do Timão

Onde assistir:

O confronto terá duas opções de transmissão: a primeira delas é na TV aberta, pela TV Globo, para quase todo o Brasil (menos RJ, ES, BA, PE, PB, PI). Já no pay-per-view, o Premiere irá mostrar o embate entre as equipes

Desfalques:

Corinthians: João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita) e Ruan Oliveira (transição com a preparação física).

Fortaleza: nenhum.

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo (Gil), Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Paulinho, Renato Augusto; Róger Guedes (Mantuan), Willian e Júnior Moraes. Técnico: Filipe Almeida.

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Jussa, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Romero. Técnico: Juan Vojvoda.

Arbitragem:

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF);

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Lucas Costa Modesto (DF);

Quarto árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP);

VAR: Rafael Traci (SC);

Veja também:

Ex-Corinthians relembra parceria com Freddy Rincón: “relação de pai para filho”

Onde assistir? Corinthians recebe o Fortaleza em busca da liderança no Brasileirão

“Estava erradíssimo”, diz ex-lateral multicampeão pelo Corinthians sobre ofensas à torcida

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima