- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
Neste domingo, dia 10, o Corinthians e a Ferroviária se enfrentarão na partida de volta da final do Brasileirão Feminino, após um empate sem gols no primeiro jogo. Essas equipes relembram a final de 2019, quando a Ferroviária conquistou o bicampeonato contra o Corinthians.
Se o confronto terminar empatado mais uma vez, a definição do campeão será determinada através de uma disputa de pênaltis. Essa situação aconteceu apenas uma vez, exatamente quando as equipes se encontraram na final anterior.
Esta partida marca também a despedida de Arthur Elias do estádio do Corinthians, uma vez que ele foi selecionado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como o novo técnico da Seleção Brasileira Feminina.
ESCALAÇÃO
O técnico Arthur Elias deve contar com alguns reforços para a final, como Luana. Assim, deve entrar em campo com a seguinte escalação: Lelê, Yasmim, Mariza, Tarciane e Kati; Luana Bertolucci, Duda Sampaio e Tamires; Vic Albuquerque, Gabi Portilho e Jheniffer.
TRANSMISSÃO
O jogo entre Corinthians e Ferroviária poderá ser assistido no Brasil através das transmissões ao vivo da TV Globo e SporTV. No entanto, a Central do Timão, como é sua prática comum, disponibilizará todos os detalhes do jogo imediatamente após o término da partida.
ARBITRAGEM
A equipe de arbitragem para a final entre Corinthians e Ferroviária será composta por Edina Alves como árbitra principal, acompanhada por Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua como assistentes, Fernanda dos Santos atuando como quarto árbitro e Daiane Muniz no VAR.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
“Xodó da Fiel”, Neto completa 57 anos neste sábado; Corinthians parabeniza
Corinthians terá patrocínio pontual na final do Brasileirão Feminino
Cássio mantém alto nível e aparece entre goleiros com mais defesas no Brasileirão; confira