- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Nesta segunda-feira (31), o Corinthians recebe a Chapecoense, às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é marcado por ser o primeiro com a volta em 100% da torcida corinthiana no estádio.
Com 41 pontos em 28 partidas, o time comandado pelo técnico Sylvinho está em 7º lugar na tabela do Brasileirão e vem de um empate em 2×2 contra o Internacional. O Timão precisa da vitória para seguir vivo na briga pelo G6 da competição.
Já a Chapecoense, adversária do Alvinegro, está em último lugar no Campeonato Brasileiro, praticamente rebaixada com 13 pontos em 28 jogos e vindo de uma derrota por 3×0 para o Bahia.
Onde assistir?
A partida entre Corinthians e Chapecoense será transmitida na TV fechada, através do Premiere , canal pago por assinatura.
Além da TV Central do Timão , que inicia sua Maratona Corinthiana às 21h (Brasília), com pré-jogo, jogo ao vivo e pós-jogo, pelo Facebook , Twitch e YouTube . CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE na TV Central do Timão.
Desfalques
Corinthians: Roni (entorse ligamentar do joelho direito), Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo), Lucas Piton (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda) e Willian (lesão na coxa esquerda) seguem em recuperação com o departamento médico e serão desfalques da equipe alvinegra. Além deles, o Timão não contará com Cássio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Xavier, expulso na última partida.
Chapecoense: Sem desfalques.
Provável escalação:
Corinthians: Matheus Donelli; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantilo, Giuliano; Renato Augusto, Gabriel Pereira e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.
Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson, Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Denner; Mike, Anselmo Ramon, Kaio Nunes. Técnico: Felipe Endres (interino).
Arbitragem:
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG).
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Veja também:
Jogadores do Corinthians Sub-23 são informados que não terão seus contratos renovados
Corinthians faz acordo milionário na Justiça com empresário de Guilherme Arana