- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na tarde deste domingo (27), o Corinthians visitou o Fluminense no São Januário, onde empatou em 1×1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro saiu na frente com gol de Jô, e mesmo com um atleta a mais em campo, acabou sofrendo o empate na segunda etapa.
Após a partida, Sylvinho, treinador do Timão, foi questionado sobre uma possível decepção dentro de campo, mas deixou claro que o sentimento pela perda dos dois pontos é definido pela tristeza.
”Não sei se estou decepcionado, mas triste sim. Nós poderíamos ter ganho, eu também vi desta maneira, nós construímos um primeiro tempo bom, estivemos bem colocados em campo, organizados, saindo em transições ofensivas com passes. A gente acabou perdendo essas inversões que o Cantillo sempre nos dá, mas ganhamos uma inversão de bola construída ao pé. Enfim, nós tivemos sim esta sensação. Decepcionado não, o campeonato é longo, é difícil, os adversários tem qualidade. Saímos triste, mas lutamos até o fim.”
Em décimo lugar na tabela do Brasileirão, até então, o Timão enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira (27). O Majestoso, que começa às 21h30 (Brasília), será disputado na Neo Química Arena, pela oitava rodada da competição.
Leia também:
Após empate com o Fluminense, Ramiro não atua mais pelo Corinthians
Corinthians enfrenta o São Paulo pelo Brasileiro Feminino Sub-16; saiba onde assistir
Corinthians sofre “lei do ex” após dois meses; relembre as últimas vezes