O Corinthians voltou de um período de três dias de descanso e, na tarde desta segunda-feira, 18, se reapresentou no CT Joaquim Grava para dar início a uma série de treinos de preparação para o retorno da equipe aos gramados, no início de abril. Serão cerca de três semanas de preparação até a estreia da equipe na fase de grupos da Copa Sul-Americana e, posteriormente, no Campeonato Brasileiro.
Os trabalhos se iniciaram com os exercícios na academia, e em seguida os atletas foram para o gramado realizar. Sem António Oliveira, liberado pela diretoria para resolver assuntos pessoais, foi a comissão técnica quem supervisionou os treinamentos, que nessa segunda-feira focaram na posse de bola e marcação pressão. Os treinos foram finalizados com um trabalho de enfrentamento.
O Timão também confirmou que o volante Maycon realizou exames e teve constatada uma lesão no músculo retofemural da coxa direita. É exatamente a mesma lesão sofrida pelo meia Igor Coronado na sua estreia, no início desse mês. Assim como Coronado, Maycon já teve seu tratamento iniciado no departamento médico.
A preparação do Corinthians para o retorno às competições terá continuidade com nova sessão de treinamentos nessa terça-feira, 19, devendo prosseguir até a próxima sexta-feira, 22, quando o clube fará um jogo-treino contra o Santos, na Vila Belmiro.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Há 79 anos, Cláudio marcava o primeiro dos 306 gols feitos com a camisa do Corinthians
Beto fala sobre ‘pressão’ após título do Corinthians na Copinha e estreia de Bidon no profissional
Relembre o desempenho e o histórico do Corinthians na Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados