Agora pela Copa do Brasil, o Corinthians volta a encontrar o São Bernardo no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, valendo uma vaga na terceira fase do torneio nacional. O jogo acontece às 20h (de Brasília), nesta quinta-feira, 14, e marca um reencontro após um mês e meio.
Na primeira ocasião, o jogo era válido pela primeira fase do Campeonato Paulista e terminou 1 x 0 para o Tigre do ABC. O técnico do Timão ainda era Mano Menezes, que foi demitido semanas depois por conta de uma sequência negativa com cinco derrotas seguidas.
O time do Corinthians que entrou em campo foi: Cássio, Fagner, Félix Torres, Caetano e Diego Palacios; Raniele, Maycon e Fausto Vera; Matías Rojas, Wesley e Romero. Durante o jogo, Palacios acabou se lesionando, problema que ainda segue o tirando dos gramados.
A parte mais importante do jogo foi a expulsão de Rodrigo Souza, do São Bernardo, que entrou duramente em Matías Rojas. O lance aconteceu aos 14 minutos e, desde então, o Timão ficou com um jogador a mais no gramado. Mesmo assim, não conseguiu balançar as redes.
Quem balançou as redes foi Silvinho, para o Bernô, aos 26 minutos de jogo. Com passagem pela base do Corinthians, o atacante aproveitou uma falha na cobertura do Timão e cabeceou sem dificuldades para o gol.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Maior artilheiro da história do Corinthians, Cláudio, ‘O Gerente’, estreava há 79 anos
Cauê Borges analisa vitória do Corinthians no NBB e comenta ‘confiança’ com sequência positiva
Empresário diz que não vai cobrar Corinthians e comenta problemas do clube na Justiça
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados