- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O Corinthians Feminino volta a campo na tarde desta quarta-feira, na retomada do Paulistão, depois de uma semana e meia sem jogos devido à Data Fifa. As Brabas do Timão visitam o São Paulo, às 15h45 (de Brasília), na Arena Barueri, pela quarta rodada da competição estadual.
O Majestoso marca um confronto direto na tabela do Paulistão Feminino. Isso porque o Corinthians é o atual quarto colocado, com os mesmos seis pontos do São Paulo, quinto. Ambos têm uma campanha de duas vitórias e uma derrota no torneio. O líder é o Red Bull Bragantino, com nove pontos, enquanto Palmeiras e Santos têm sete.
Escalação
De olho no jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino, no sábado, contra o Palmeiras, o técnico Arthur Elias deve escalar um Corinthians alternativo nesta quarta-feira, poupando algumas jogadoras. A tendência é de que o treinador não conte com Adriana, Tamires, Gabi Portilho, Jaqueline e Natascha, que estiveram com a Seleção Brasileira nas vitórias por 3 x 0 e 6 x 0 sobre a África do Sul, em amistosos na Data Fifa.
Assim, um provável Corinthians para encarar o São Paulo conta com Lelê; Paulinha, Andressa, Tarciane e Juliete; Diany, Grazi (Lia Salazar) e Mariza (Gabi Morais); Miriã, Bianca Gomes e Jhennifer.
Arbitragem
A Federação Paulista de Futebol (FPF) designou Daiane Muniz dos Santos para comandar o clássico entre Corinthians e São Paulo. Ela será auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa e por Raphael de Albuquerque Lima. Ronald Horns Araujo será o quarto árbitro.
Transmissão
O jogo desta tarde terá duas opções de transmissão. A primeira é o canal SporTV, do Grupo Globo, na TV fechada. Já a segunda é na internet, através do site Paulistão Play. O confronto terá apenas a torcida do São Paulo na Arena Barueri.
Veja mais:
MP denuncia torcedores do Sport por invasão em jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil Sub-17
Sylvinho admite não acompanhar jogos do Corinthians, revela orgulho em passagem e elogia VP
Corinthians conta com mais de dez jogadores no departamento médico mesmo com alívio no calendário