- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Na noite desta segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), o Corinthians entra em quadra no Ginásio Antonio Prado Jr, casa do adversário, para encarar a equipe do Paulistano no segundo jogo dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo acontece pela fase de oitavas de final do torneio.
Uma vitória é necessária para a equipe de basquete do Corinthians continuar viva na temporada. No primeiro jogo das decisões, o Paulistano venceu o Time do Povo dentro do Parque São Jorge e agora joga em casa precisando de uma vitória para se classificar às quartas de final.
Caso o Timão consiga a vitória, o terceiro jogo acontece novamente na casa do Paulistano, que teve melhor campanha na temporada regular e possui esse benefício nos playoffs. Se for necessário, o próximo confronto acontecerá no 24 de abril, quarta-feira, às 21h.
Provável escalação
Para o confronto importante nos playoffs, a comissão técnica tem o desfalque de Elyjah Clark, que se machucou no último jogo da primeira fase. Dessa forma, um quinteto inicial deve ser formado por Elinho, Cauê Borges, Onwenu, Léo Demétrio e Hettsheimeir.
Transmissão
Além de poder comparecer no ginásio localizado na cidade de São Paulo, por 2 quilos de alimentos não-perecíveis, os torcedores poderão acompanhar a partida através da plataforma pay-per-view NBB Basquetpass, na TV fechada, pela ESPN, e no streaming, no Star+.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Feminino x Ferroviária: onde assistir, escalações e arbitragem
Matheuzinho pede paciência para Fiel e afirma que Corinthians irá reverter situação ruim
Corinthians Feminino atinge 51% do faturamento total de 2023 em apenas quatro meses em 2024