- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
Nesta terça-feira, é a vez do Corinthians entrar em ação novamente na Copa do Brasil Sub-20. Os garotos do técnico Danilo Andrade vão encarar o Santos, às 19h, na Vila Belmiro. É o primeiro jogo das oitavas de final da competição nacional.
Com uma atuação sólida, o Corinthians garantiu seu lugar nas oitavas do torneio ao vencer a Chapecoense com um convincente placar de 4 a 1. Além desse feito, o time alvinegro também assegurou sua passagem para a próxima fase no Paulista Sub-20 ao superar o São Caetano por 4 a 0.
ESCALAÇÃO
Para o embate, o técnico Danilo Andrade não terá à disposição o lateral-direito Léo Mana e o atacante Giovane. Esses jogadores foram convocados por Luxemburgo para o duelo contra o Estudiantes, da Argentina, na Copa Sul-Americana. Além desse duo, Pedrinho recebeu um cartão vermelho no jogo com a Chapecoense e estará ausente do clássico.
Dentro deste contexto, a escalação provável do Corinthians será a seguinte: Felipe Longo; Vitinho, João Pedro, Renato e Abimael; Thomas Lisboa, Ryan e Breno Bidon (Bahia); Higor, Kayke e Arthur Sousa.
TRANSMISSÃO
A partida entre Corinthians e Santos terá cobertura exclusiva no canal fechado SporTV. Além disso, como já é tradição, a Central do Timão trará uma cobertura completa do jogo assim que o árbitro encerrar a partida.
ARBITRAGEM
O escolhido para arbitrar o clássico foi Fabiano Monteiro dos Santos, com Ítalo Magno de Paula Andrade e Veridiana Contiliani Bisco atuando como bandeiras. Michael de Camargo será o quarto árbitro, enquanto Eduardo Cesar Coronado Coelho desempenhará o papel de analista de campo.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians busca quarta classificação consecutiva jogando na Argentina
Destaque na base e rápida ascensão no profissional: relembre a trajetória de Murillo no Corinthians
Arthur Elias ‘não espera’ ter Grazi fora do Corinthians: “Experiência que pode contribuir pro clube”