- Por Redação da Central do Timão
Neste domingo, 23, o Corinthians volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, desta vez pela 11ª rodada e fora de casa. O adversário será o Athletico-PR, que recebe o Timão na Ligga Arena, em Curitiba, às 16h (horário de Brasília).
O Corinthians chega para o jogo novamente na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos na tabela e sem vencer há seis rodadas na competição nacional. Por isso, o técnico António Oliveira chega para a partida sob intensa pressão e cobrança por resultados. Um empate ou derrota afastará ainda mais o Corinthians das posições fora da zona de rebaixamento da competição.
O Corinthians viajou para Curitiba sem Carlos Miguel e Fausto Vera. Além disso, não contará com Yuri Alberto, suspenso na última partida. Assim, o técnico António Oliveira deverá manter Matheus Donelli no gol, além de trazer de volta Gustavo Henrique e Rodrigo Garro, que estavam suspensos. Félix Torres e Romero, que estão com suas seleções na Copa América, e os lesionados Fagner e Pedro Henrique são desfalques.
O Athletico-PR, por sua vez, ocupa atualmente a quarta posição no Campeonato Brasileiro e busca a vitória para se manter no G-4. No entanto, a equipe vem de dois empates seguidos na competição, contra Flamengo e Botafogo, ambos sofridos nos acréscimos das partidas.
Odds KTO para Athletico-PR x Corinthians
Na KTO, o Furacão é considerado favorito para vencer o duelo deste domingo. Uma vitória do Athletico-PR está com odd 1.73, contra 5.00 para um triunfo do Timão. Um empate está avaliado em 3.60. As cotações podem sofrer alterações até o início da partida na Ligga Arena. Aposte com responsabilidade.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Entenda por que Corinthians trata recuperação de Palacios com cautela após nova cirurgia
Corinthians acerta contratação de CEO com passagem por clube carioca