Na tarde do último sábado, 9, o Corinthians foi até Salvador para enfrentar o Vitória, no Barradão, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro viu seu trio ofensivo resolver o confronto e venceu por 2 x 1, com gols de Yuri Alberto e Memphis Depay, em assistências de Rodrigo Garro. Com o triunfo, o Timão conseguiu um feito inédito no ano.
Pela primeira vez na atual edição do Campeonato Brasileiro, o clube do Parque São Jorge conseguiu vencer uma mesma equipe nos dois turnos da competição nacional com a virada concretizada contra o Leão da Barra. Anteriormente, contra o mesmo adversário no primeiro turno, o Time do Povo teve êxito ao superar os baianos pelo placar de 3 x 2.
Nas 19 rodadas iniciais, entre as poucas vitórias alvinegras nesse período, aconteceu o resultado positivo de 3 x 0 contra o Fluminense no começo do torneio, também na Casa do Povo. O elenco comandado pelo técnico Ramón Díaz ainda superou Criciúma e Bahia, respectivamente pelos placares de 2 x 1 nos domínios corinthianos e 1 x 0 na Arena Fonte Nova. Portanto, o Timão terá a oportunidade de vencer novamente esses times no segundo turno.
Agora, o Corinthians volta a jogar apenas após a Data Fifa. O adversário será o Cruzeiro, e a partida ocorrerá no próximo dia 20, uma quarta-feira, feriado nacional do dia da Consciência Negra, às 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O jogo será válido pela 34ª rodada do Brasileirão.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Atacante do Corinthians alcança marca mundial entre brasileiros em recorte recente
CBF antecipa início do Brasileirão 2025 devido ao novo formato do Mundial de Clubes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados