O Corinthians recebeu o Tubarão no Ginásio Wlamir Marques na tarde deste sábado, 10, pela décima rodada da Liga Nacional de Futsal. Com o placar de 4 x 2, o Timão saiu vitorioso, engatou uma sequência de três vitórias seguidas e subiu para as primeiras colocações da tabela.
Com o retorno de Lucas Oliveira, indisponível contra o Blumenau por conta de uma suspensão, Deividy Hadson levou a quadra um time inicial formado pelo goleiro, Tatinho, Daniel Japonês, Luisinho e Deives.
O Corinthians enfatizou a boa fase nas competições estaduais e nacionais e foi superior ao Tubarão durante a maior parte do jogo. Gugu Flores, que não vinha atuando bem, fez o gol do estopim para que o Timão buscasse a terceira vitória seguida na LNF, depois de vencer São Lourenço, em casa, e Blumenau, fora.
E agora?
O Corinthians volta às quadras em duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal. O adversário é o Brasília, que visita o Timão no Ginásio Wlamir Marques na próxima quarta-feira, 14, às 20h (de Brasília).
Primeiro tempo
O Corinthians saiu perdendo no jogo após gol contra de Deives, aos 11 minutos do primeiro tempo. Com o apoio da torcida atrelada à boa fase da equipe, o time comandado por Hadson pressionou o time de Santa Catarina e conseguiu empatar com Gugu Flores, que saiu do banco de reservas – veja o gol abaixo.
Segundo tempo
O jogo seguiu empatado até o fim da primeira etapa. Já no segundo tempo, perto dos três minutos de bola rolando, Deives retribuiu o gol contra feito na primeira etapa e participou do gol de virada do Corinthians – assista abaixo. Na súmula, o árbitro da partida Bruno Correa deu o gol para o 10 alvinegro.
Revelação do Corinthians, o fixo Lucas Martins vive boa fase e ampliou o placar para o Coringão. Ele pedalou pra cima de um marcador adversário, tirou-o da jogada e finalizou na saída do goleiro, sem chances para reação. 3 x 1 para o Corinthians.
Para ampliar o placar e aplicar uma goleada, o ídolo Deives deu um carrinho e marcou o quarto gol do Timão. No lance houve uma confusão e a arbitragem deu o gol somente apenas Daniel Japonês entrar na jogada. Na súmula o gol foi dado para o atleta que atua como ala.
Veja mais:
Corinthians goleia Santo André em duas categorias e termina primeira fase do Paulistão invicto
Dono do Botafogo anuncia saída da Libra, bloco liderado pelo Corinthians: ‘Cansei de esperar’
Corinthians busca evitar marca negativa histórica no duelo deste sábado; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados