O Corinthians voltou a empatar por 1 x 1 com o Red Bull Bragantino, na manhã deste sábado, mas avançou às quartas de final do Paulistão Sub-15 após vencer por 5 x 4, nos pênaltis. O jogo foi disputado no Parque São Jorge e teve início às 9h (de Brasília).
Agora, o Corinthians terá o Palmeiras como próximo adversário na competição. Os arquirrivais eliminaram o Novorizontino, em partida disputada de forma simultânea. São Paulo e Santos também seguem vivos no campeonato estadual e farão a outra semifinal. Os detalhes dos jogos ainda serão definidos pela FPF.
Escalações
Para o duelo decisivo, o técnico João Paulo Di Fabio escalou o que tinha de melhor à disposição. O Timãozinho entrou em campo com Nicollas; Lucas, João Gabriel, Lorenzo e Miguel; Caraguá, Luiz e Molina; Rodrigo, Kauan e Gui Negão. No banco de reservas, a equipe teve Cauã, Ortiz, Denner, Teixeirão, Vitinho, Dieguinho, Tiaguinho, Nicolas e Tiago.
Já o Red Bull Bragantino, comandado pelo técnico Jonas Dellomo, foi a campo com Gabriel Marques; Gusmão, Theodoro, Danillo e Brigida; Gabriel Oliveira, Jhuan e Miguel; Nicolas, Gustavo e Yuri. O treinador do Massa Bruta ainda contou com Matheus, Corcino, Ryan, Giovani, João Paulo, Yago Barros, Enrico, Enzo e Pedro Julio como opções no banco de reservas.
O jogo
O Corinthians saiu atrás com cerca de 30 minutos do primeiro tempo, quando o Red Bull Bragantino teve pênalti a seu favor e não desperdiçou. Porém, no segundo tempo, o Timãozinho chegou ao empate com o zagueiro João Gabriel. Nos pênaltis, a equipe teve 100% de aproveitamento, com gols de Caraguá, Kauã, Lorenzo, Dieguinho e Lucas. O goleiro Nicollas defendeu a cobrança de Brigida e colaborou para a classificação.
Veja mais:
Corinthians Feminino anuncia retorno da atacante Millene
Corinthians x Athletico-PR: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados