Na noite desta quinta-feira, 17, o Corinthians voltou à quadra pelo Campeonato Paulista Feminino de Basquete. No ginásio José M. Paschoalik, em Ourinhos, as Furiosas visitaram a equipe da casa pela segunda rodada do realinhamento e, em partida disputada, venceram por 70 x 69, engatando o segundo triunfo consecutivo na competição.
O treinador Bruno Guidorizzi escalou o Corinthians com um quinteto inicial formado por Ariadna, Milena, Ju Mansilha, Gil e Alana. Já no banco de reservas, estiveram à disposição Dry, Schmauch e Tati Pacheco.
A partida foi equilibrada, com as Furiosas obtendo maior vantagem no primeiro tempo. Ao vencer as primeiras duas parciais do duelo por 21 x 16 e 24 x 17, foram ao intervalo com vantagem no placar por 45 x 33. No entanto, as corinthianas viram o time da casa reagir e quase reverterem a desvantagem, ao vencerem os dois quartos finais por 21 x 13 e 15 x 12. Não foi suficiente, porém, e o Corinthians voltou para casa vitorioso por 70 x 69.
Alana foi a cestinha alvinegra na partida, com 20 pontos anotados. Outro destaque da equipe foi Milena, com 14 pontos e 13 rebotes, e Ariadna, que fez 15 pontos e 10 rebotes no total. Tati Pacheco, por sua vez, liderou nas assistências com cinco na sua conta.
Com o resultado, o Timão se firma na liderança do Grupo C no realinhamento, com cinco vitórias e apenas uma derrota na tabela, se encaminhando para enfrentar nas quartas de final do estadual o quarto colocado do Grupo B. Ainda faltam, porém, algumas rodadas do torneio para definir os confrontos de maneira definitiva.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians recebe o Athletico em jogo decisivo para escapar do Z4 do Brasileirão
Ídolo do Corinthians comemora título aos 42 anos e mantém futuro em aberto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados