Na noite desta sexta-feira, 01, o Corinthians recebeu e venceu o Santo André pelo placar de 3 x 1 no tempo regulamentar e por 2 x 0 na prorrogação em jogo válido pela segunda partida da semifinal do Estadual de Futsal. O Timão saiu na frente no tempo normal e garantiu a classificação na prorrogação.
O técnico do Timão, Deividy Hadyson, mandou o seguinte quinteto para iniciar o duelo: Lucas Oliveira, Lucas Martins, Levy, Tatinho e Deives.
No primeiro tempo, o Corinthians abriu o placar com Deives logo no início da partida. O Timão chegou a tomar o empate da equipe do ABC, mas Renan Bazzo voltou a colocar o Alvinegro Paulista na liderança do resultado.
Logo no início da segunda etapa, o juíz expulsou Israel, do Santo André, e Lucas Martins, inciando uma confusão na quadra e os nervos indo à flor da pele na decisão que valia vaga à final do torneio. Na metade do segundo tempo, Renan Bazzo marcou o segundo gol dele na partida e ampliou para o Timão, que venceu o tempo regulamentar por 3 x 1.
Na prorrogação, o Timão necessitava apenas do empate para avançar à final do Estadual de Futsal. Entretanto, faltando dois minutos para zerar o cronômetro, Renan Bazzo faz o terceiro dele na noite e abriu o placar na prorrogação. Faltando segundos para acabar o duelo, Alves recebe rebote e chuta no gol da equipe do ABC, que estava com goleiro-linha, e fechou o caixão. Dessa forma, o Timão venceu por 2 x 0 na prorrogação e está classificado.
Veja mais:
Jogo de despedida de Grazi tem muitos gols e homenagens à eterna capitã
Augusto Melo comenta avanço e busca por melhor estrutura no esportes terrestres
Presidente, gerente e zagueiro do Corinthians obtém efeito suspensivo depois de punição no STJD
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados