- Por Letícia Beppler e Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Buscando se reforçar na janela de julho para reagir na temporada e escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viu uma de suas negociações recuar nos últimos dias. O staff do lateral-esquerdo colombiano Cristian Borja, no radar do Timão desde janeiro e que ficou livre de seu vínculo com o Braga-POR neste mês, alterou algumas das condições combinadas inicialmente com o Alvinegro.
De acordo com a apuração da Central do Timão, desde o início das conversas o vínculo contratual oferecido ao atleta era de dois anos. No entanto, o Corinthians viu a pedida salarial do jogador aumentar repentinamente, após as negociações entre as partes caminharem para um valor determinado. O timing do pedido feito pelos representantes do jogador – logo após o envio do contrato – também surpreendeu o clube.
Com isso, as negociações sofreram um retrocesso, embora o Corinthians siga otimista, pois ainda é de interesse de ambas as partes que Borja se transfira ao clube. No entanto o jogador também é alvo de outros clubes, inclusive da Colômbia, seu país de origem. O lateral-esquerdo tem 31 anos e tem em sua carreira passagem por outros clubes como Santa Fe-COL, Sporting-POR, Toluca-MEX e Analyaspor-TUR.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Brabinhas do Corinthians Sub-15 e Sub-20 vencem e avançam ao mata-mata no Campeonato Paulista
Brabas do Corinthians fecham preparação para clássico contra a Ferroviária pelo Campeonato Paulista
Último Derby teve Corinthians com dois jogadores a menos e empate heroico no fim
Tem o Dener lateral do sub 20 da oportunidade para moleque melhor com ele não vai custar nada acho mais inteligente ou faz a burrice de contratar um lateral esquerdo desconhecido que ninguém nunca viu jogar pior é gastar um dinheiro que não tem poderia economizar e gastar em outra posição esses dirigentes só fazem mercado.
Graças a Deus, só falta pagar o q onpé de rato pede. O diretoria de m. Não devia nem ir atrás. Paga as contas primeiro. Usem o Bidú q é melhor q o morto Hugo.