Nos últimos dias, surgiram informações de que o Corinthians está para anunciar um novo patrocinador, o que deve acontecer, de fato, na live comemorativa do aniversário de 111 anos do clube.
Após o surgimento da notícia, o jornalista Chico Lang foi às redes, onde disse que o Timão terá a Jeep, empresa de automóveis, como nova patrocinadora. Além do mais, falou sobre os valores que a marca concederia ao Corinthians: ”R$ 70 milhões por ano.”
Em seguida, a redação da Central do Timão entrou em contato com um dos dirigentes do Corinthians, que negou o que foi dito pelo jornalista: ”Completamente falso, absolutamente falso, irreal.”
O que se sabe, até então, é que a Ale Combustíveis, que já teve seu nome vinculado ao clube, será, novamente, integrada ao manto do Timão. Desta vez, a empresa voltará para para estampar o peito do uniforme. Em nota, a Ale confirmou a negociação com o clube do Parque São Jorge. Confira:
”A Ale informa que segue próxima ao Corinthians, time que patrocinou de 2019 até meados deste ano, e avalia oportunidades de nova parceria com o clube. No entanto, as informações sobre cada patrocínio são divulgadas somente com contratos já fechados. Neste momento, a companhia está focando os esforços ao patrocínio do Sertões, o maior rali das Américas, que está ocorrendo até o próximo domingo, dia 22 – disse a companhia, por meio de assessoria de imprensa.”
Além da empresa do ramo de combustíveis, o clube deve anunciar outra marca para ficar na barra frontal da camisa corinthiana, que vem sendo preenchida atualmente pela ”Corinthians TV”. O nome, no entanto, ainda não foi revelado, mas o negócio será fechado pelo fato de existir o compliance no clube.
Veja a fala completa de Chico Lang:
”Veio uma informação diferente do que a gente tinha comentado, de que talvez um banco português bancasse o Corinthians nos próximos anos. Mas, a informação que veio é que no dia primeiro de setembro, no aniversário do Corinthians, irão ser anunciados dois reforços, Roger Guedes e Willian, e um patrocinador, que ficará no Corinthians por um bom tempo, pagando R$ 70 milhões por ano, que é a Jeep. Quem me passou isso foi uma pessoa ligada ao mercado imobiliário, que está vendo apartamento para todos esses jogadores.”
Leia também:
Corinthians apresenta projeto ao agente de Roger Guedes; reunião terá sequência ainda hoje
Três atletas do Corinthians não treinam em campo; Fagner segue como dúvida
Mosquito explica apelido e caracteriza atletas do Corinthians: ”O Ramiro era o mais mal humorado”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados